quarta-feira, 27 de julho de 2011

jesus salva na encruzilhada













Nas encruzilhadas fundem-se caminhos, perdem-se pessoas, dançam bruxas, crucificam-se cristos, despistam-se veículos, mija o cão, atropela-se o gato, perdem-se destinos para logo se encontrarem na horizontal debaixo de lençóis.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

dicionário torpe- / google+ / mergulhos no rio+++

















Telefonia, ciência de transmissão de som/mensagens à distância através de ondas radiofónicas, ao falar contigo ao telefone falo com o teu espectro científico materialista.


Telepatia, um sentido com travo de simpatia de ondas empáticas, aqueles que sintonizados na mais parecida frequência a degustam.


Misticismo, este dois conceitos anteriores juntos na ciência da anti-ciência, uma telefonia telepática para o lado de lá da ciência cognitiva-conceptual, travos empáticos conceptuais do que não pode ser conceptualizado.

Toda a gente vai ceder ao Google +, eu também sou gente,… o mais assustador de isto é que tu também vais ceder ao Grande Irmão ou vais negar a conexão orgásmica há muito recalcada no inconsciente humanacivilizacional, numa busca constante da pristina fantasia da tribo global. Os “sistemas de controlo/poder” não são construídos, são-nos necessários, saem-nos do corpo, da derme para se tornarem no dito “corpo social”. A tecnologia computorizada/virtual apenas está a ser natural no seu estado de conexão, ela é diabolizada, não o duvido como em certo a abomino, contudo seria negar aquilo que sou “agora”, um Ser 99% biocultural e se a minha (tua) cultura é a do chip, rapidamente em fibra te transmito o que acabas-te de perceber. (excerto de qualquer coisa por terminar)

terça-feira, 19 de julho de 2011

sou arte e faço pedaços de artistas


























Acorda - ladra o Fiel canino - para Tiago, - são horas de te conectares e trabalhares aparece-lhe escrito na coleira. Há muito que chips de comando básico eram implementados em cães como noutros animais domésticos de forma a facilitar a vida Humana. Nada mais simples que um pequeno mecanismo inserido nas cordas vocais do animal onde ondas eléctricas pré-programadas pelo dono eram descarregadas de forma a despertar o cão do seu mundo canídeo para executar a ordem humana............... ......